quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Decepção ...(rsrsrsrsrsrsrsrsrs)..



 > DECEPÇÃO
>
> Me levanto da cama, me olho no espelho e descubro que sou vesgo.
> Procuro freneticamente nos bolsos, para ver minha foto na identidade,
> para ver se na foto sou realmente daquele jeito, acho um passaporte e
> descubro. que sou argentino...
>
> Não pode ser, meu Deus!!!
>
> Sento-me inconsolável em uma cadeira.
>
> Mas não é possível!! É uma cadeira de rodas, o que significa que, além
> de ser vesgo e argentino, sou também deficiente físico!
>
> É impossível, digo para mim mesmo, que eu seja vesgo, argentino e
> deficiente físico...
>
> - Amoooooor !', grita uma voz atrás de mim. É o meu namorado.....
>
> Cacete! Sou também viado...!
>
> - 'Foi você que pegou a minha seringa?'
>
> Ó Deus! Vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado e soropositivo!
>
> Desesperado, começo a gritar, a chorar, a arrancar os cabelos
> e...Nãooo!!!!! Sou careca!
>
> Toca o telefone. É meu irmão, que diz:
>
> - Desde quando mamãe e papai morreram, você só faz se entupir de
> drogas, vagabundeando o dia inteiro! Procura um emprego, arranja algum
> trabalho!
>
> Que merda, descubro que também sou desempregado !!!
>
> Tento explicar ao meu irmão que é difícil encontrar trabalho quando se
> é vesgo, argentino, deficiente físico, viado, viciado, soropositivo,
> careca e órfão, mas não consigo, porque.... porque sou gago!!!!
>
> Transtornado, desligo o telefone, com a única mão que tenho, e, com
> lágrimas nos olhos, vou até a janela olhar a paisagem. Milhões de
> barracos ao meu redor...
>
> Sinto uma punhalada no marca-passo: além de vesgo, argentino,
> deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago,
> maneta e cardíaco, sou também favelado...
>
> Começo a passar mal e sentir um calafrio e dirijo-me ao guarda-roupa
> para pegar um agasalho, e para minha surpresa, quando abro a gaveta
> encontro uma camisa do.......... PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!... Aí já é
> sacanagem.... Entro em surto, pois além de vesgo, argentino,
> deficiente físico, viado, viciado, soropositivo, careca, órfão, gago,
> maneta, cardíaco, sou também favelado... E Palmeirense..... Puta que o
> pariu!!!!
>
> Nesse momento, volta o meu namorado e diz:
> - Amooor, vamos!
>
> Se não chegaremos atrasados à convenção nacional do PT...
>
> NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!


Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
 
 
Wagner Wilson
www.bairrodopari.com
Cel : (0-xx-11)8525-3715

Nenhum comentário: